Rua dos Lírios, 75 - Campinas-SP 19 3256-0768 19 3256-6048 19 97401-5883

PORTARIA VIRTUAL

Gostou? compartilhe!

PORTARIA VIRTUAL

A Portaria Virtual é um novo conceito que promete uma diminuição de custo e aumento da qualidade de segurança em condomínios e grandes empresas.

O que é a Portaria Virtual

A Portaria Virtual consiste na substituição da Portaria física do local por atendimento a distância pela Central de Monitoramento presente na empresa. Dessa forma, por meio de sistemas tecnológicos, todo o fluxo de entrada e saída é controlado a distância. Garante as mesmas funções básicas de uma portaria física, para que o condomínio funcione da melhor maneira possível, com mais segurança e eficiência.

Como funciona

Nesse sistema, um operador presente na central de monitoramento da empresa fica responsável por acompanhar os eventos no condomínio. Por meio de sistemas de voz, imagens e controles o operador consegue controlar toda a portaria.

Os moradores, prestadores de serviços e outros autorizados devem ser cadastros e assim poderão entrar ao local por meio de um controle tecnológico adequado ao local, como a biometria.

Os visitantes e terceiros não cadastrados serão atendidos pelo operador na central de monitoramento que fará o atendimento como o porteiro físico e permite a entrada com abertura de cancelas e portões da própria Central de Monitoramento em que se encontra operando a portaria. Toda a liberação de acesso é feita através de procedimentos previamente estabelecidos.

Vantagens

A portaria virtual garante duas vantagens principais: redução de custos e maior segurança.

Como a portaria é controlada pela Central de Monitoramento da empresa, não há a necessidade de um porteiro físico. Assim, a redução de gasto é significativa, uma vez que o custo de porteiros físicos é elevado.

A portaria sendo controlada a distância traz maior segurança. O controle do fluxo de entrada e saída está sendo monitorado com maior eficiência evitando irregularidades. Além disso, evita o caso de rendição da portaria, o que ocorre na maioria das tentativas de invasão a locais controlados por portaria.

O conceito de Portaria Virtual está ganhando espaço e se aperfeiçoando cada vez mais para oferecer um serviço completo a condomínios residências e comerciais. Entre em contato conosco e veja as vantagens da implementação da Portaria Virtual.



Gostou? compartilhe!



Whatsapp For Whatsapp For